Cartão C6 Bank: Conheça estratégias fundamentais para obter um limite de crédito maior

Apesar de uma fama não tão positiva que geralmente é cultivada em torno do cartão de crédito, ele também acaba sendo a melhor alternativa em diversos casos para quitar pendências mais urgentes ou até realizar compras. Mesmo com a quantidade de vantagens que acompanham esse produto atualmente, pode acontecer de o limite de crédito disponibilizado não ser suficiente para suas necessidades.

Anúncio

Quando isso ocorre, é possível entrar em contato com a instituição financeira emissora do cartão para solicitar uma “margem” maior e ainda seguir algumas orientações importantes quanto ao próprio uso desse produto, pagamentos e hábitos de consumo. Principalmente quem é cliente dos bancos digitais, pode aproveitar opções inovadoras e diferentes para tanto. 

Desta forma, iremos apresentar aqui hoje como fazer para aumentar o limite do cartão C6 Bank. Os mecanismos são praticamente os mesmos para lidar com todas as outras entidades bancárias e são super eficazes para conquistar confiança no mercado financeiro e, consequentemente, mais possibilidades para suas aquisições. Confira:

Anúncio

Afinal, como aumentar o limite do meu cartão C6 Bank? 

Pode parecer óbvio, mas o primeiro passo para tentar subir seu limite de crédito é justamente pedindo diretamente ao banco através do chat de seu próprio aplicativo. Basta acessá-lo, escrever as palavras-chave “aumento de limite” e uma análise será realizada dentro da ferramenta digital exibindo o valor disponível. Caso aprovada, essa nova “margem” estará liberada para uso em até 48 horas úteis.

No entanto, se acontecer de a solicitação ser negada, o usuário pode e deve aguardar por um tempo para pedir novamente. Sendo assim, seguir algumas dicas é fundamental para que o próximo requerimento de crédito seja bem sucedido:

  • Use ao máximo o limite de crédito já disponível;
  • Procure pagar as faturas do cartão  sempre em dia, na data correta;
  • Mantenha seus dados atualizados junto ao banco;
  • Informe sobre alguma nova renda;
  • Nunca parcele a fatura e nem pague o mínimo. Escolha sempre liquidar o valor total;
  • Se possível, invista no banco em que possui conta/cartão (C6 Bank nesse caso);

Todas essas recomendações também servem para cartões de outras instituições financeiras, fintechs e até mesmo dos bancos mais tradicionais. Vale destacar que a renda é um dos principais fatores a serem avaliados quando se está em busca de aumentar o limite. Afinal, é preciso se ter uma garantia de que o titular “dará conta” de lidar com um maior poder de compra sem se endividar.  

Anúncio

Além disso, é muito importante considerar ainda outros pontos essenciais, tais como: ter e conservar um bom score de crédito, ser um excelente pagador e manter outros hábitos financeiros saudáveis. Desta forma, você passa a conquistar cada vez mais a confiança de qualquer entidade bancária, solidificando uma ótima reputação como cliente. Tente e aproveite! 

Fonte: Edital Concursos Brasil     –   Imagem: Twitter – Perfil Oficial do C6 Bank

Anúncio
Anúncio
Anúncio