Cartão Digio: vantagens taxas e como solicitar

Bradesco e BB, pensando em atender ao mercado digital financeiro que está em constante crescimento, lançaram em parceria o cartão de crédito Digio, que vem com a bandeira Visa. Principal concorrente do Nubank, o banco digital também oferece produtos sem cobranças de taxas.

Anúncio

O “azulzinho”, como é chamado, é um cartão simples, que pode ser solicitado de forma descomplicada e rápida pelo site ou aplicativo do banco. O cartão Digio não cobra anuidade, nem juros rotativos, além de todos os benefícios disponibilizados pelos cartões que carregam a bandeira Visa.

O banco libera outras vantagens como a transferência de parte do limite do seu cartão de crédito para uma conta corrente ou poupança, nomeada digioCash. Esse valor entra na conta em até 1 dia útil, e pode ser pago em até 12x.

Anúncio

Por ser um banco 100% digital, qualquer problema ou dúvida, pode ser solucionada através do app. Por ele, é possível bloquear e desbloquear seu cartão, adiantar ou parcelar o pagamento de suas faturas, alterar data de vencimento, controlar os gastos e negociar seu limite. O Digio conta também com um chat 24 horas, disponível para o caso de algum problema com o cartão.

Como solicitar o cartão Digio?

A solicitação é fácil e pode ser realizada de duas maneiras diferentes: pelo aplicativo da empresa ou através do seu site, como já citamos anteriormente. Veja a seguir o passo a passo:

Solicitar pelo Site

  • Entre no site do Digio;
  • Faça seu login com CPF e senha
  • Preencha os dados no campo “Quero pedir meu Digio agora”;
  • Clique em “Pedir Cartão”;
  • Aguarde o e-mail de confirmação de pedido.

Solicitar por aplicativo

  • Baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS;
  • Selecione a opção “Solicite o seu”;
  • Preencha os dados solicitados e clique em “Próximo”;
  • Confirme os dados informados, depois clique em “Confirmar”;
  • Aguarde o e-mail de confirmação de pedido.

O prazo para resposta sobre aprovação ou não da sua proposta é de 7 dias úteis. Caso o retorno seja positivo, será enviado um Token por e-mail, para realizar a ativação da sua aprovação e então serão analisados outros aspectos, como documentos, histórico financeiro e seu histórico bancário.

Anúncio

O prazo final é de 5 dias após o envio dos documentos para análise mas, caso não tenha um retorno, você pode enviar um e-mail para fale@digio.com.br, com seu nome completo e CPF, pedindo informações sobre sua proposta.

Depois de o cartão ser aprovado, leva até 12 dias úteis para ser entregue, se você morar em uma capital, ou até 30 dias úteis para quem reside no interior.

Anúncio

Fonte: FDR

Anúncio
Anúncio