Home > Emprego > Confira os requisitos necessários para se inscrever em uma das vagas de emprego oferecidas pela Leroy Merlin

Confira os requisitos necessários para se inscrever em uma das vagas de emprego oferecidas pela Leroy Merlin

Já pensou em trabalhar em uma das mais importantes redes de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem do Brasil? Esta pode ser a sua grande oportunidade, já que a Leroy Merlin anunciou recentemente a abertura de diversas vagas de emprego para estudantes de diversas áreas do conhecimento.

As oportunidades de emprego são direcionadas a alunos matriculados em qualquer curso de graduação, desde que a formação esteja prevista entre julho de 2023 e dezembro de 2025. É importante, ainda, ter flexibilidade de estagiar por dois anos em uma carga horária de seis horas por dia.

Vale a pena ressaltar que o programa procura identificar novos talentos, independentemente de suas características e personalidades. Assim, a diversidade é devidamente valorizada em todo o processo e faz parte da cultura interna da empresa, de modo que todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Esta é uma oportunidade exclusiva para quem almeja ingressar no mercado de trabalho e atuar em um ambiente de constante aprendizagem, desafios e autonomia.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a algumas vantagens, como assistências médica e odontológica, cesta básica e de natal, estacionamento gratuito, restaurante no local, seguro de vida, vale-transporte e 10% de desconto nas lojas.

Fora isso, após finalizar todo o programa, os estagiários deverão ser efetivados, a depender, claro, dos resultados apresentados e desempenho durante todo o período de estágio.

Como se candidatar:

Se você ficou interessado e atende os requisitos informados, para participar do programa você deverá se inscrever até o dia 3 de janeiro do próximo ano. De acordo com a empresa, o processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo:

  • Inscrição e Fit Cultural;
  • Assessments Online;
  • Cyber DG;
  • Painel de Negócio; e
  • Entrevistas individuais.

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: La Opinión de Málaga / Facebook