Conheça o cartão de crédito Futebol Feminino BMG: o único que apoia o empoderamento das mulheres no esporte

Hoje em dia, o empoderamento feminino é algo que vem sendo conquistado. Você sabia que existe um cartão de crédito que luta por essa causa? Ele é o Cartão Futebol Feminino BMG, já ouviu falar sobre ele? Por meio deste cartão é possível fazer parte deste movimento que apoia as mulheres, saiba mais detalhes sobre ele no artigo de hoje.

Anúncio

Este cartão foi lançado com o intuito do banco BMG e de você ajudar na construção de uma realidade sem empecilhos e sem obstáculos no futebol feminino. Da mesma forma que os demais cartões BMG, o cartão do Futebol Feminino é livre daquela famosa taxa de anuidade.

Ele conta com a presença da bandeira Mastercard Internacional e você pode receber cashback em todas as compras que realizar tanto no crédito quanto no débito.

Anúncio

Confira mais detalhes abaixo sobre o Cartão Futebol Feminino Bmg, o único cartão que ajuda nas causas importantes de hoje em dia.

Mais detalhes sobre o Cartão Futebol Feminino BMG

Este é um cartão totalmente exclusivo que contribui para o movimento que apoia as mulheres na construção de uma realidade sem barreiras no futebol feminino, pois sabemos que ainda existe muita luta para que esse futebol seja valorizado.


Empoderamento e quebra de barreiras, isso é o que o cartão Futebol Feminino proporciona, além de trazer valor ao esporte feminino fazendo com que mais meninas possam ter oportunidade de ter suas habilidades reconhecidas.

Anúncio

O cartão BMG oferece entrada grátis no Museu do Futebol, muito legal não é mesmo?


Para abrir uma conta BMG é bem fácil, porém isso contaremos no final do artigo para você! 

Anúncio


Uma informação importante a ser mencionada é que se esse for seu primeiro cartão BMG, você não paga a taxa de emissão dele, é totalmente grátis!

Conheça melhor a história por trás do cartão BMG Futebol Feminino

Com toda certeza este é um cartão que representa muitas mulheres, afinal o Banco BMG apoia o futebol e, principalmente, o feminino já há alguns anos.
Este cartão busca promover a conscientização, visibilidade e valorização das mulheres no esporte em geral.


Você sabia que nem sempre as mulheres puderam praticar futebol? É verdade! Pode parecer absurdo, mas há menos de 50 anos, as mulheres eram proibidas de jogar futebol aqui no Brasil. Porém, no ano de 1983 a modalidade foi regularizada! Sem dúvidas, uma conquista para muitas mulheres.


Quais são algumas campanhas que o BMG promove em prol das mulheres?

  • Futebol feminino é coisa nossa;
  • Cartão #RespeitaAsMinas – Corinthians;
  • Campanha Outubro Rosa – Galo Feminino;
  • Bandeirão de apoio nos jogos.

História do Banco BMG

Este é um banco que já atua há mais de 90 anos na vida dos brasileiros. O banco começou a operar em julho de 1930, o que faz dele um dos primeiros bancos ainda em atividade no Brasil.


Sua fundação foi na capital mineira, Belo Horizonte, como Banco Crédito Predial S.A, foi denominado Banco de Minas Gerais e posteriormente Banco BMG. Mais ou menos em 1980, o Banco BMG era líder no financiamento de veículos leves e pesados.

Já no ano de 1998, o BMG foi pioneiro e lançou o crédito consignado e, em 2005, o cartão consignado, uma grande novidade na época em que foi lançado.

Qualquer pessoa pode solicitar o Cartão Futebol Feminino Bmg?

A maioria das pessoas se encaixa nos requisitos exigidos pelo Banco, tais como: ser uma pessoa física, ser maior de 18 anos, são as principais atribuições  para poder solicitar o cartão Futebol Feminino Bmg.

Gostei desse cartão e quero solicitar o meu, como faço? 

Curtiu a possibilidade de contribuir para uma causa incrível hoje em dia? Saiba que a solicitação deste cartão pode ser feita de forma 100% online, sem precisar sair de casa!

Saiba que é muito fácil ter uma conta Bmg e ter acesso a todos os recursos, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar a palavra: “Bmg”. Baixe o app, siga os passos que aparecerão em sua tela e abra sua conta sem precisar pagar nada por isso.

Depois que estiver com seu cartão em mãos, acesse sua conta digital pelo app BMG e desbloqueie seu cartão na área dedicada a Cartões, de forma rápida e fácil já poderá começar a utilizar seu cartão após o desbloqueio.

Fonte: Banco Bmg Oficial / Alto Tietê | Imagem: Banco Bmg Oficial / Lance

Anúncio
Anúncio