Home > Dicas > Dinheiro tomando poeira? Conheça os 2 novos investimentos do C6 Bank em criptoativos

Dinheiro tomando poeira? Conheça os 2 novos investimentos do C6 Bank em criptoativos

Uma boa notícia para todos os clientes do C6 Bank! Agora eles podem contar agora com investimento em criptoativos pela plataforma de investimentos que é disponibilizada através do aplicativo. 

São dois fundos a que são administrados pela gestora Hashdex. Uma das alternativas é recomendada para investidores iniciantes, já a outra iniciativa é pensada para quem é investidor mais arrojado, entretanto ambos devem ser procurados pelos investidores que têm alta tolerância a riscos.

“A oferta de fundos de criptoativos vai de encontro ao nosso objetivo de diversificação da plataforma de investimentos do banco digital, que cada vez mais apresenta produtos para diferentes perfis de investidor”, comenta o head da área de investimentos do banco, Romildo Valente.

Fundo de investimentos liberados

Fundo de criptos para iniciantes: é o Hashdex 20 Nasdaq Crypto Index FIC FIM, um produto que exige aplicação inicial mínima de R$ 500 e que tem como exigência valor de pelo menos R$ 100 nas aplicações seguintes.

Fundo de criptos para arrojados: trata-se do 40 Nasdaq Crypto Index FIC FIM, que se valorizou em mais de 100% nos últimos doze meses. Com 40% dos recursos expostos ao mercado de criptomoedas, a liquidez do produto é de 7 dias.

Saiba como fazer investimentos em criptos através do C6 Bank

Os dois fundos de criptoativos do C6 Bank estão acessíveis através da plataforma de investimentos do banco. Para realizar o investimento nos produtos, é necessário ter o valor a ser investido na conta digital e procurar o fundo desejado na ferramenta de busca, conheça abaixo nosso passo a passo para facilitar sua vida:

  • Acesse o aplicativo do C6 Bank e vá até a aba “Investimentos” no aplicativo do C6 Bank;
  • Vá na opção “Catálogo de Produtos’ e comece a investir.

É importante mencionar que além de criptos, o C6 Bank é um banco digital que disponibiliza mais de 200 fundos diferentes, além de outros ativos de renda variável e renda fixa, como, por exemplo, ações e Certificado de Depósito Bancário (CDB).

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: tecnograna/jrs