Home > Empréstimo > Está sabendo da novidade?! Nubank e Creditas se uniram para oferecer ainda mais empréstimos para seus os clientes

Está sabendo da novidade?! Nubank e Creditas se uniram para oferecer ainda mais empréstimos para seus os clientes

A chance de contar com serviços de empréstimo cada vez mais abrangentes e amplos pode fazer uma grande diferença, não apenas para muitos consumidores, mas também para as próprias instituições que os oferecem. Afinal, linhas de crédito diversificadas tendem a envolver uma quantidade maior de perfis de clientes interessados.

Desta forma, esta semana começou com ótimas novidades no mercado financeiro! Ontem, 13, o Nubank e a Creditas anunciaram uma parceria inédita que irá proporcionar uma série de vantagens para seus respectivos públicos e para as próprias fintechs. A iniciativa envolverá a oferta de produtos da Creditas para consumidores do Nubank aqui no Brasil.

Além disso, o famoso banco digital “roxinho” também pretende realizar investimentos para ampliar a capacidade de disponibilização de crédito pela empresa no país. O acordo permite que o Nubank possa se tornar acionista minoritário da Creditas ao longo dos próximos meses, com até 7,7% das ações da companhia. 

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nubank, uma empresa que temos seguido de perto ao longo dos anos e que admiramos por sua abordagem técnica e humana aos serviços financeiros. Agora precisamos trabalhar muito para oferecer uma experiência incrível aos clientes do Nubank, seja para fornecer empréstimos, trocar de carro ou reformar sua casa. As oportunidades são ilimitadas para o consumidor que busca uma oferta digital completa e moderna”, disse Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas. 

Nesse sentido, esta nova parceria reforça ainda mais a estratégia da Creditas em democratizar o acesso a crédito de qualidade por meio da união com as maiores empresas do setor, além de fortalecer ainda a própria oferta de serviços do Nubank. Ou seja, é uma via de mão dupla que irá beneficiar ambos os lados e, principalmente, os consumidores. 

“Acreditamos muito no potencial da Creditas. Sabemos o impacto positivo que o acesso a crédito tem na vida das pessoas. Ao trabalhar com a Creditas, podemos estender esse alcance ainda mais. A Creditas tem transformado o setor de empréstimo com garantias e beneficiado milhares de clientes na América Latina”, afirmou David Vélez, CEO do Nubank.

Até o final deste ano, as ofertas de produtos e serviços da Creditas já devem estar disponíveis no aplicativo do banco digital no Brasil. Aliás, o Nubank tem procurado diversificar cada vez mais o seu portfólio de produtos, que inclui: cartão, empréstimo pessoal, investimentos, conta corrente e conta para PJ. 

Esta inclusão de produtos de parceiros em seu aplicativo não é algo totalmente inédito. Desde o mês de julho, a fintech já incluiu a oferta de serviços de outros associados em seu seu app, com as transferências internacionais da Remessa Online. Aproveite mais este privilégio proporcionado por duas empresas do setor!

Fonte: Seu Crédito Digital    –   Imagem da capa: bxblue    /   Imagens de dentro da matéria: X