Home > Cartão de Crédito > Inédito! Nubank agora irá oferecer cartão de crédito voltado para o seu público de PJ

Inédito! Nubank agora irá oferecer cartão de crédito voltado para o seu público de PJ

Mais uma novidade imperdível chegou nesta semana! Aqueles que são Pessoa Jurídica (PJ) e sonham em ter o seu próprio “roxinho”, finalmente podem comemorar. Hoje (15), o Nubank anunciou o lançamento de um novo cartão de crédito voltado para este público, com benefícios e funcionalidades exclusivas.

Diante do aumento de mais de 200% no número de clientes ao longo dos últimos 12 meses em sua Conta PJ, o banco digital quer apoiar os empreendedores a impulsionarem seus negócios, proporcionando uma experiência simples, transparente e inovadora para se aproximar cada vez mais deste nicho. 

Desde o lançamento desta conta, há dois anos atrás, o cartão para PJ é o produto mais pedido pelos clientes. No entanto, neste primeiro momento, ele será entregue gradualmente para um grupo inicial de 50 mil clientes. Durante essa etapa de testes, o objetivo é justamente experimentar o seu funcionamento antes de o expandir para mais pessoas.

“Temos em nossa base de clientes do Nubank muitos empreendedores e donos de pequenas empresas para os quais queremos entregar produtos PJ, e estar presentes também em seus negócios. Esse segmento de empreendedores sempre foi mal servido pelos bancos tradicionais – com ofertas complexas e caras, mas são eles que dão sustentação à economia e merecem soluções pensadas para eles”, disse Livia Chanes, VP de produtos do Nubank.

Como faço para ter acesso a este novo cartão?

Aqueles que receberem o acesso imediato, poderão ativar a função crédito pelo próprio aplicativo e iniciar o seu uso assim que a mesma for habilitada. Já os interessados que não forem inicialmente convidados, poderão se inscrever na lista de espera no site oficial do Nubank. Aos poucos, a fintech irá convidar os participantes desta lista por e-mail.

Constante evolução da Conta PJ

A conta PJ do Nubank é totalmente digital e conta com produtos e funcionalidades importantes para o cotidiano das empresas. Atualmente, ela é constituída por uma conta com cartão em função de débito, oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, pagamento de boletos e emissão dos mesmos sem cobrança. 

Além disso, na Conta PJ também é possível receber os valores de vendas realizadas por maquininhas, sem a necessidade de intermediários. Vale destacar ainda que o Pix é completamente gratuito para esse público no Nubank, tanto para pagar quanto para receber. Tudo para oferecer a melhor experiência possível.

Recentemente, o banco digital também anunciou uma nova área de controle de cobranças que possibilita que os usuários da Conta PJ tenham uma visão completa sobre dados importantes como: os pagamentos a serem recebidos, com informações claras sobre o status das cobranças, período e dados dos pagadores. Tal funcionalidade ajuda bastante os clientes a terem um melhor gerenciamento sobre as finanças de suas empresas de forma simples.

Fonte: Seu Crédito Digital     –   Imagem da capa: Foregon   /    Imagens de dentro da matéria: X