Não foi aprovado pelo Nubank? Veja as melhores alternativas de cartão de crédito no mercado para você

Pontuação de crédito pouco significativa pode atrapalhar o usuário durante a solicitação de um cartão de crédito. Se o serviço em questão é o disponibilizado pelo Nubank, o score baixo certamente impedirá que consiga o cartão. Entretanto, saiba que é possível ter um cartão 100% digital recorrendo a outros bancos.

Anúncio

Entre elas, podemos destacar: Banco Pan, Digio, Banco Original, Banco Inter, Meu Pag! e o Banco Bmg. Vale dizer que as ofertas citadas a seguir não tem como alvo os clientes que estão com o nome sujo e possuem restrição no CPF, mas os consumidores que atualmente possuem score baixo.

1 – Banco Pan

O cartão Banco Pan trabalha como consignado. Por este motivo ele está disponível para quem possui score baixo ou está negativado junto aos birôs de crédito. Entre as vantagens disponibilizadas pelo serviço estão: limite de até 2 vezes o salário ou benefício e taxa de juros até 4 vezes menor que as de um cartão comum. Lembrando que podem solicitar aposentados ou pensionistas do INSS e servidores públicos.

Anúncio

2 – Banco Bmg

Para iniciar nossa lista, nada melhor do falar sobre o BMG Card. Sem necessidade de comprovar renda e isento de anuidade, o cartão possui diferentes as vantagens da bandeira Mastercard, como os descontos exclusivos em empresas parceiras. Além disso, ele permite o saque de parte do limite disponível em caixas eletrônicos da rede 24Horas.

3 – Digio

O Digio não soliciuta comprovação de renda e é sem burocracia. O cartão é administrado pela holding Elopar, tendo como sócios o BB o Bradesco. Ele é uma das melhores alternativas de cartão de crédito totalmente digital, pois aprova com score baixo e oferece frequentemente aumento de limite.

4 – Meu Pag!

Para quem está com restrição no CPF, outra boa alternativa é tentar solicitação do cartão Meu Pag!Entre seus serviços está a isenção de anuidade; facilidade em compras internacionais; TEDs gratuitas; e saques ilimitados.

Anúncio

5 – Banco Original

O cartão do Banco Original é disponibilizado em duas modalidades: o Platinum e Black da MasterCard. Além de ser 100% digital, uma de suas vantagens é que aprova com score baixo. Além disso, se a conta for bastante movimentada, o cliente pode ganhar anuidade gratuita.

6 – Banco Inter

Essa é uma das mais famosas alternativas de cartões de crédito que aprovam com pontuação de crédito baixa. O cartão do Banco Inter não cobra taxa de anuidade; não cobra TED; é internacional; e o serviço de atendimento ao consumidor é muito elogiado pelos clientes. O benefícios do cartão concorrem com os do Nubank.

Anúncio
  • Solicite o seu cartão Banco Inter pelo app

Fonte: Edital Concursos do Brasil

Anúncio
Anúncio