Saiba como garantir agora sua vaga de emprego como Auxiliar de Produção na empresa Adere

Tem experiência como Auxiliar de Produção ou deseja conquistar essa vaga de emprego para ter conhecimento na área e agregar seu currículo? Então temos uma excelente que vai alegrar seu dia! Novas empresas estão com processo seletivo aberto e uma das áreas que estão aceitando currículos é para o cargo de Auxiliar de Produção. Uma das empresas que abriu vagas é a Adere, conheça melhor ela e saiba as informações sobre o cargo.

Anúncio

Separamos algumas informações bem úteis neste artigo que pode ser bem esclarecedor para você, tais como:

  • Detalhes sobre a empresa Adere;
  • Atividades exercidas diariamente no cargo de Auxiliar de Produção;
  • Requisitos;
  • Benefícios;
  • Passo a passo para se inscrever para a vaga.

Conheça melhor a história da Adere 

Podemos afirmar com certeza que a história da Adere é uma daquelas que conquista a muitos devido a empresa demonstrar respeito, carinho e comprometimento. A empresa já atua há mais de 50 anos levando inovação, tecnologia, qualidade superior e alta performance para trazer o que há de melhor em soluções nas mais diversas áreas.

Anúncio

Atualmente a Adere recebe o título de ser reconhecida como uma das maiores organizações fabricantes de fitas adesivas do Brasil. Além disso, a empresa promove uma hashtag, a #ADEREdetodocoração, afinal, além de todo o comprometimento com o trabalho, a empresa valoriza os relacionamentos e valores em um ambiente saudável.

Tudo começou no ano de 1967, quando Luís Gonzaga Dias fundou a primeira fábrica e uma grande família nasceu, a família ADERE. E deu para notar que o negócio deu certo, pois a marca tem presença no dia a dia das pessoas, nas casas, nos escritórios, na construção civil e também na indústria.

Hoje, a Adere é uma empresa de confiança e está muito bem estabelecida no mercado de comercialização, sendo responsável por enviar seus produtos produzidos no Brasil, não somente para todos os estados do país, mas também para mais de dez países da Europa, América Latina, América do Norte e Oceania. 

Anúncio

Devido a grande quantidade de produtos que precisam ser feitos todos os dias para atender a enorme demanda, a empresa está contratando funcionários dispostos a darem seu melhor no cargo de Auxiliar de Produção. Saiba como participar do processo seletivo da empresa. 

Qual a responsabilidade de um Auxiliar de Produção na Adere?

O profissional que for contratado para o cargo de Auxiliar de Produção na empresa Adere será responsável pelo abastecimento da linha, notificando os defeitos de fabricação através de avisos específicos colocados na lateral dos jumbos, embalar, descarregar e recolher os jumbos.

Anúncio

Requisitos para ser contratado

A empresa não tem uma longa lista de exigências para contratar seu próximo funcionário, muito pelo contrário, as exigências são poucas, veja abaixo:

  • Ensino médio completo;
  • Mínimo de 18 anos;
  • Experiência com produção anteriormente será um diferencial que poderá te destacar.

Saiba quais benefícios você receberá

Você verá abaixo uma pequena lista com alguns dos principais benefícios que sabemos, porém a empresa comunicará você de todas as vantagens durante seu processo de candidatura:

  • Refeição no local;
  • Fretado;
  • Seguro de vida;
  • Salário fixo compatível com o mercado atual.

Veja como enviar seu currículo

Se você deseja conquistar essa vaga e já está com seu currículo preparado pronto para enviar, basta enviar seu currículo para o seguinte email: recrutamento@adere.com. É muito fácil e rápido, você consegue fazer isso em poucos minutos, depois é só esperar a resposta da empresa.

Após a inscrição, fique sempre atento nos canais de comunicação que você colocar no seu cadastro para algum eventual contato da empresa e não perca mais tempo para se candidatar! Boa sorte!

Fonte: Portal Hortolândia / Adere Oficial

Anúncio
Anúncio